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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar uma troca ou devolução do produto recebido, as seguintes regras devem ser cumpridas:

Solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data de recebimento do produto, exclusivamente através do e-mail: [email protected];
O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
O produto não poderá conter nenhum indício de uso;
O produto deverá estar acompanhado da embalagem original, acessórios, manual e todos os seus componentes.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1 – DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A troca deve ser solicitada exclusivamente através do e-mail: [email protected], dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto. Após este prazo, orientamos a entrar em contato diretamente com o fabricante.

2 – AVARIAS E DIVERGÊNCIAS DE TRANSPORTE

No ato da entrega e na presença da transportadora, confira as especificações do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência, recuse o produto no ato da entrega e verifique se o motivo foi registrado no verso da Nota Fiscal. Seremos informados pela transportadora e trataremos seu caso.

Se a divergência foi percebida após o recebimento do produto, entre em contato através do e-mail: [email protected], em até 30 (trinta) dias a partir da data de entrega. O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail.

3 – DESISTÊNCIA DA COMPRA

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
O produto não poderá ter nenhum indício de uso.
O produto deverá estar acompanhado de acessórios, manual e todos os seus componentes.

LEGISLAÇÃO

A SEGTRON cumpre integralmente com as determinações legais. Em cumprimento à lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor. Também em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon.

Nossos canais de atendimento:

Fale Conosco (e-mail): [email protected]
Central de atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 12h e 13:30h às 18h00 exceto feriados.

O QUE DEVO FAZER NO MOMENTO DA ENTREGA DO PRODUTO?

No ato da entrega, confira o produto na presença da transportadora. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e registre o motivo no verso da Nota Fiscal. A transportadora informará nossa equipe que tratará o caso.

Veja como proceder para realizar a troca de seu produto:

  • As ocorrências que envolvem trocas ou devoluções devem ser comunicadas a central de atendimento da Segtron no prazo de 10 (dez) dias corridos a contar do recebimento do pedido. Produtos devolvidos sem comunicação serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.
  • O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhado do DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) original, etiquetas, tags, todos os seus acessórios e preferencialmente na embalagem original.
  • A Segtron possui o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de confirmação de troca por e-mail pela equipe do SAC para efetuar a troca ou devolução do valor recebido. Não realizamos troca por produto através da central de atendimento. O valor da peça a ser trocada será revertido em crédito em nosso site ou estornada (no cartão ou em conta bancária, dependendo da sua forma de pagamento.)
  • A devolução em forma de crédito poderá acontecer no mês subsequente dependendo do fechamento da fatura de cartão de crédito.

NO ATO DO RECEBIMENTO SE OCORRER QUALQUER DAS HIPÓTESES ABAIXO, RECUSE O RECEBIMENTO DO PEDIDO E ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE RELACIONAMENTO

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
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